quarta-feira, 29 de julho de 2009

ORIENTAIS, AMADEIRADAS, AROMÁTICAS, FLORAIS E REFRESCANTES

ORIENTAIS
Envoltas em notas quentes e especiadas de vanilla, cravo, canela e pimenta, remetem à magia do Oriente. Suas notas gourmand dão sensação de água na boca. Para quem aprecia fragrâncias densas, sensuais e que despertam desejo.
AMDEIRADAS
As fragrâncias amadeiradas são clássicas, elegantes e únicas. Combinam com notas cítricas, florais e especiadas, dando a sensação de mistério e aconchego. Tipicamente masculinos, são ideais para pessoas refinadas e sensuais.
AROMÁTICAS
Fragrâncias aromáticas são como um coquetel de ingredientes variados. Combinam notas alavandadas, fougéres e herbais, com manjericão, sálvia e coentro. Ideais para homens e mulheres independentes e que desejam um perfume único.
FLORAIS
Extremamente femininas, fragrâncias florais são uma combinação de diferentes tipos de flores ou de flores e frutas. O resultado pode ser tanto a sofisticação quanto uma mistura jovem e vibrante. Para mulheres elegantes, modernas e remânticas.
REFRESCANTES
Leves, efervescentes e revigorantes, são provinientes da frutas cítricas, folhas verdes e brisa marinha. Combinam perfeitamente com nosso clima e geralmente identificam pessoas cheias de energia, amantes da natureza e que gostam de aventura.
ESPERO QUE GOSTEM DESSAS DICAS QUE POSTEI....... É IMPORTANTE SABER UM POUCO MAIS SOBRE PERFUMES......ESCOLHA O SEU!!! BJS





Nenhum comentário:

Postar um comentário